Os leilões organizados e levados a efeito pela Colombo Leilões, pelo leiloeiro Gabriel Baron Junior, Hamilcar Pizzatto Neto e Marco de Sena, se regem pelo "Edital de Leilão".

Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas que não tenham deixado de cumprir com as normas e condições dos leilões anteriores, as quais são lidas pelos leiloeiros antes do pregão.

O edital do leilão é fixado em diversos locais do auditório.

Os bens são apregoados no estado que se encontram.

Se faz necessário que os interessados examinem detalhadamente os bens para que possam fazer uma arrematação segura, inclusive se for o caso, trazer um técnico e/ou mecânico de sua confiança para examinar os bens que serão leiloados.

Quando o maior lance não atingir o mínimo proposto pelo proprietário, este lance será aceito de forma "condicional", isto é, ficará na dependência do proprietário do bem aceitar a oferta menor do que o mínimo previsto.

Não poderá haver desistência do arrematante do lote quando houver a batida do martelo. Se isto vier a ocorrer, o arrematante fica sujeito a aplicação de uma multa equivalente a 20% sobre o valor do arremate.

Sucatas são bens vendidos sem documento e destina-se apenas para desmanche e comercialização das peças que forem aproveitáveis.

Os lances poderão ser dados de viva voz, ou através de fax ou email, os quais poderão ser recebidos até às 12:30 do dia do leilão, através do fax (41) 2109 1313 ou pelo email colombo@colomboleiloes.com.br.

Os leilões são anunciados nos jornais da Gazeta do Povo, Diário Catarinense e Jornal de Santa Catarina e panfletagem que são distribuídos nos outros leilões que se realizam na região metropolitana de Curitiba.

Futuramente serão enviados comunicados via emails e via celular aos clientes que tiverem interesse.

  © 2009 - 2009 Colombo Leilões - Todos os direitos reservados
         Site melhor visualizado na resolução 1024 X 768
   
Desenvolvido por:
Igor "Gori" Negrão